Esta página contém os termos e condições legais que regem o website www.ideiasperfeitas.pt. A navegação no website implica a aceitação de todas as disposições contidas no presente documento. Todas as compras de produtos feitas através do website são reguladas pelas condições gerais que se seguem e outras instruções de uso contidas no website. Todos os clientes são convidados a ler atenta e detalhadamente estas condições gerais.

As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo, a encomenda e o acesso aos produtos “Ideias Perfeitas” oferecidos pela Maria Alice Oliveira Gonçalves, com o NIF PT191363448, com sede na Rua Eça de Queirós, 72 Costa, 4810-006 Guimarães, na página de internet www.ideiasperfeitas.pt e aplicam-se a todos os contratos de compra e venda de produtos Ideias Perfeitas celebrados entre a Maria Alice Oliveira Gonçalves e qualquer utilizador que efetue encomendas através da referida página de internet.

Para os efeitos das presentes condições gerais entende-se por:

  • Ideias Perfeitas” – Os produtos comercializados pela Maria Alice Oliveira Gonçalves através da página de internet com o endereço www.ideiasperfeitas.pt.

  • Utilizador” – Toda a pessoa singular, não comerciante, que efetue uma encomenda através da página de internet www.ideiasperfeitas.pt.

ACEITAÇÃO

A celebração de contratos de compra e venda de produtos Ideias Perfeitas pressupõe o conhecimento e aceitação dos Termos e Condições pelo Utilizador.

REGISTO E PRODUTOS

Para efetuar uma encomenda, o Utilizador terá que se registar previamente, mediante o preenchimento dos campos do formulário apresentado na página de internet www.ideiasperfeitas.pt.

A página de internet www.ideiasperfeitas.pt é dirigida aos utilizadores que pretendam comprar produtos Ideias Perfeitas.

As informações sobre as características essenciais dos produtos Ideias Perfeitas podem ser consultadas em www.ideiasperfeitas.pt.

A Ideias Perfeitas reserva-se ao direito de modificar, em qualquer momento, a informação, a oferta de produtos Ideias Perfeitas, os preços, promoções e condições comerciais, apresentadas na página de internet www.ideiasperfeitas.pt.

ENCOMENDAS

Após aceder à página de internet www.ideiasperfeitas.pt e realizar o log in na sua conta pessoal, o Utilizador poderá proceder à compra online de produtos Ideias Perfeitas, devendo para isso, preencher todos os dados que lhe são solicitados.

O Utilizador será informado do estado da sua compra através da receção de uma mensagem de correio eletrónico, respeitante à confirmação do seu pedido.

A encomenda do Utilizador será entregue pelo operador logístico na morada indicada no processo de registo.

A fatura respeitante à compra será enviada por email no seguimento da mensagem respeitante à confirmação da encomenda.

A Ideias Perfeitas reserva-se ao direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos fora de stock, sendo que, nestes casos, a Ideias Perfeitas informará o Utilizador de tal facto e procederá ao reembolso do valor recebido.

PREÇOS

Todos os preços dos produtos Ideias Perfeitas indicados na página de internet www.ideiasperfeitas.pt, incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), à taxa legal em vigor no País de origem (Portugal), para Portugal e União Europeia.

PAGAMENTO

Pode proceder ao pagamento através de referência Multibanco, efetuado numa caixa Multibanco perto de si ou no seu homebanking. Todas as compras, após serem efetivadas, apresentam um prazo limite de pagamento que depende do meio de pagamento selecionado. Caso exceda o limite para pagamento, não é garantida a validade da compra.

ENTREGA

A Ideias Perfeitas procederá ao envio de encomendas de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados e nos dias/períodos horários utilizados pela empresa de logística, para a morada indicada pelo Utilizador no momento da confirmação da encomenda.

A Ideias Perfeitas compromete-se a dar cumprimento à encomenda, entre o 2º dia após o pagamento e até num prazo máximo de 5 dias úteis contados do dia da validação do pagamento.

A entrega é realizada através do serviço CTT Expresso para:

  • Portugal Continental, a entrega é efetuada até 2 dias úteis após a expedição.

DEVOLUÇÕES

Por favor, consulte o procedimento Devoluções.

ESTÉTICA

A Ideias Perfeitas fará tudo o que estiver ao seu alcance para que as cores dos produtos que aparecem na página de internet www.ideiasperfeitas.pt sejam os mais precisos e reais possíveis. Contudo, como os monitores dos computadores variam, não poderemos garantir que o seu monitor esteja a mostrar as reais/exatas do produto.

EXCLUSÃO E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A Ideias Perfeitas não garante a disponibilidade permanente do serviço em www.ideiasperfeitas.pt e, designadamente, não será responsável por danos, resultantes direta ou indiretamente, da utilização ou impossibilidade de utilização, por qualquer motivo, da referida página de internet, designadamente no caso de indisponibilidade de acesso, problemas técnicos ou erros nas redes telemáticas de transferência de dados, intrusão exterior ou presença de vírus informáticos, nem assumirá qualquer responsabilidade por problemas técnicos que possam ocorrer em equipamentos informáticos utilizados durante a ligação à internet através do referido website.

MODIFICAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES 

A Ideias Perfeitas reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, os presentes Termos e Condições, após notificação, considerando-se esta efetuada mediante a publicação na página de internet www.ideiasperfeitas.pt.

A Ideias Perfeitas reserva-se ainda o direito de modificar o conteúdo do website (preços e fotos, por exemplo) em qualquer momento, sem aviso prévio e à sua própria discrição. Qualquer modificação efetuada, entrará em vigor na data da sua publicação.

COMPRAS

Os termos e condições regulam as relações entre a Ideias Perfeitas e o cliente, no que diz respeito às aquisições dos produtos feitos através deste website.

O cliente pode navegar no website, mas para aceder ao serviço de vendas, será necessário possuir os requisitos necessários para celebrar contratos juridicamente vinculativos, de acordo com a Lei Portuguesa e Comunitária. Deverá ter na sua posse um endereço de e-mail válido e dados de uma conta bancária.

Para o cliente realizar uma encomenda, será obrigatório preencher todos os dados necessários e aceitar os termos e condições acima referidos. Até ao momento da finalização da encomenda, o cliente poderá, a qualquer momento, alterar todos os dados relativos ao seu pedido.